quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aguarde o novo disco!!! OS REPLICANTES - 2010

4 comentários:

  1. Claudio HEINZ-Heron HEINZ-Cleber ANDRADE-Julia BARTH
    OS REPLICANTES - 2010
    o novo disco!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sera um execelente album, pois Os Replicantes eh a melhor banda de rock/punk, seja la o que for... de todos os tempos. Pelo menos eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber de vcs quando irão fazer um show aqui em salvador cidade do axe cidade do terror!Nasci aquí em salvador moro aquí,mais odeio essas músicas ridículas axe,pagode e sertanejo, raiva da desgraça!Salvador não é só isso tem espaço para o rock tbm!Sou muito fã de vcs na moral! peumeirelles@hotmail.com 71 8111-0411

    ResponderExcluir
  4. Opa,
    vi recentemente o clip de Maria Lacerda na MTV, tava dormindo com a TV ligada, acordei no susto, era umas 3:30 da madruga, o punk rock tá tão na veia que despertei com as guitarras do cláudio e o vocal poderoso dessa mina linda chamada Júlia Barth (depois pesquisando descobri que ela é atriz).
    Pra mim que tinha parado no tempo (meu último disco dos Replicantes que eu comprei é o Papel de Mau) foi uma surpresa pra lá de agradavel. Só falta agora tocarem em Vitória-ES, minha cidade natal.
    leonardo henrique

    ResponderExcluir